Capítulo 09: Agora ou nunca!

- Vamos lá, Ethan! Se apresse! - Gritava a garota com ele.
- Calma Lyra! Ainda são 12 horas! O torneio só começa em duas horas!
- Eu sei, mas tenho que treinar, não posso deixar com que a Liz vença! O que ela me disse ontem, me deixou muito brava, e irritada ao mesmo tempo, ninguém nunca tinha falado comigo daquele jeito.
- Bom, é pra você aprender, acho bom que depois disso, pare de me tratar mal!
- Pois é, mas perdedores merecem ser tratados assim... - Ela disse, com uma risadinha "maléfica".
- Que raiva! Espera só, agora sim, vou te vaiar legal!
- " Te vaiar legal"?? Quem fala assim? Que vocabulário chulo...
Os dois saíram do centro pokémon, e foram almoçar, no mesmo lugar em que Ethan tinha ido no dia anterior. Chegando lá, Lyra percebeu que Ethan parecia aflito.
- O que foi, Ethan? Algum problema? Você não para de olhar para os lados...
- Ãh? Não, não, não é nada, venha, vamos almoçar.
Depois do almoço, voltaram para Violet, já eram quase duas horas, Ethan foi se sentar, enquanto Lyra se preparava.
- Sejam bem vidos a segunda parte do torneio de Violet! E agora, vamos conhecer as nossas duplas para a batalha!
No grande painel, a foto dos quatro últimos participantes começou a se embaralhar, e as duplas foram feitas, mas o problema era que Lyra ficou com a Liz. "Droga, agora eu vou ter que estar muito preparada para não perder.", pensava, sozinha, Lyra. A primeira dupla foi um tal de Lukas, e uma Clarissa, o vencedor foi o Lukas, usando um Pigeotto.
- Se preparem! Pois agora teremos a última batalha antes da final! Lyra e Liz, podem entrar!
As duas entraram no palco juntas, Lyra parecia mais nervosa que Liz.
- Olá pessoal! - Disse Liz - Vai lá, Phanpy!!
- Phan-Phan! - Disse o pokémon.
- Vai, Aipom!
"Então era esse, o pokémon misterioso de Lyra... " Pensou Ethan.
- Vamos lá, Phanpy! Use Rollout!
O ataque acretou, e fez com que Lyra perdesse alguns pontos.
- Use Sand-Attack, e depois Fury Swipes!
O primeiro ataque, deixou Phanpy sem ver nada, e depoios foi atacado pelo Aipom diretamente, o deixando mais fraco, essa combinação fez com que Liz perdesse mais pontos do que Lyra. Quando Liz viu aquilo, ficou furisosa, e mandou seu Phanpy usar Rollout contra o Aipom.
- Use sua cauda para se esquivar!
Funcionou, Aipom deu um belo pulo sobre o Phanpy, e fez com que Liz perdesse mais pontos.
- Hora do plano B! - Disse Liz - Attract no Aipom!
Isso fez com que Lyra perdesse pontos.
- O quê? Ele sabe usar Attract?
- Sim! E não é "ele", é ela!
- Rollout no Aipom, Phanpy!
- Use sua cauda para se esquivar novamente!
Dessa vez Aipom não havia feito nada, e Lyra perdeu mais pontos. O alarme soou, o tempo de três minutos havia acabado. A vencedora daquela rodada havia sido Liz. Lyra estava acabada, não imaginou que aquilo fosse acontecer. Ela saiu, e foi sentarsse ao lado de Ethan.
- Calma, você foi bem! Principalmente para uma primeira vez!
- Eu sei, mas agora, até que eu ganhe dela, ela vai ficar me irritando com essa história.
- Por isso mesmo que agora eu e você iremos treinar muito mais! Para você poder vence-la! Agora vamos assistir o resto da comepetição.
Como de esperado, Liz ganhou, e levou a fita de Violet com ela. Depois disso, Ethan foi enfrentar o líder de ginásio de lá, Falkner.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment