Capítulo 04: Uma nova captura!

Depois de acordados, Ethan e Lyra seguiram viagem para a rota 30, mas quando saíram do centro pokémon, um vendedor os chamo sua atenção.

- Aqui, aqui, compre aqui o seu Running Shoes!

- Gritava o homem.

- Licença, mas pra que servem esses Running Shoes? - Perguntou Lyra.

- Ah, são a mais nova tecnologia do mercado, com eles você pode correr muito mais facilmente, e seus pés não ficam doendo!

- Eu quero um!! - Gritou Ethan - Quanto é?

- Só 150! - Só? Isso é muito! - Disse Lyra pasma - Mas vou levar, toma tá aqui o dinheiro.

- Obrigado, e o seu amiguinho, ele não vai querer?

- Eu? Sim, sim, quero sim! Pegue o dinheiro.

Depois de comprarem o Running Shoes, foram para a rota 30.

- Bom, Lyra, acho que aqui nos separamos.

- O quê? Nada disso! Você vai comigo até a casa do senhor pokémon!

- E por que eu faria isso?

- Porque eu tô mandando!!

- E daí? Eu não tenho que te obdecer!

- Tá, tá, você está certo, eu estou errada como sempre, me deixe ir sozinha, pela escuridão, com pokémons selvagens à solta.

Ethan já conhecia o que ela estava fazendo, era uma chantagem emocional, pra que ele fizesse o que ela quer, mas era impossível negar alguma coisa quando ela fazia aquilo.

- Você pode ir agora, eu vou ficar bem.

Ela ia se virando, e parecia que lágrimas caiam de seu rosto.

- Ei, você está chorando? Calma, não chora, é... Eu vou com você, tudo bem?

- Sério? - Perguntou Lyra, com um olhar de esperança.

- Sim.

- Ai, que tudo! - Era incrível como ela havia se recuperado rápido.

- Tá, tá, vamos logo.

Eles andaram por muito tempo, fizeram algumas batalhas com treinadores, mas quando Ethan viu um Pidgey, ele quis captura-lo.

- Vai, Chikorita! Razor Leaf no Pidgey!

- Chikô!

O Razor Leaf acertou, mas não causou muito efeito, já que o tipo voador tem vantagem sobre o tipo planta. Foi quando o Pidgey usou o ataque Gust, Chikorita ficou muito fraca.

- Agora, use Tackle!

Dessa vez o ataque teve mais efeito, quando o Pidgey ia dar um Tackle também, a Chikorita deu uma evasiva, e o acertou com Tackle, o deixando inconsciente, Ethan jogou a pokébola e o capturou.

- Isso! Eu tenho um Pidgey!

- Chikô!!

- Bom, "meninas", já acabaram, né? Será que podemos ir? - Perguntou Lyra com um ar de ignorância.

- Muito engraçado, mas sim, já podemos sim.

Com o novo pokémon, Ethan sabia que estava muito mais forte, e continuou até a casa do Senhor Pokémon, com Lyra.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment