Capitulo 2- A separação do grupo

Capitulo 2- A separação do grupo
Nos últimos capitulo os três jovens (Mary, Sam e Max) começaram sua jornada Pokémon, em busca de seus sonhos e objetivos.
Max: Abra use o transporte, agora!
Abra: Abra!
Mary: Houndoom se concentre com seus poderes e descubra o local do Abra.
Houndoom: Houndoom!
Então Houndoom se concentra com seus poderes que apendeu com o pai e mãe se Mary. E então descobre o paradeiro de Abra.
Mary: Agora a Sombra da noite!
Houndoom: Houndoom!
Abra: Abra!!!!!!!
Max: Abra, Abra, você está bem.
 Professor Carvalho: Venha Max, vou curar seu Abra.
Max: Foi uma boa luta, Mary.
Mary: Também acho, agora volte Houndoom.
Então Houndoom se recusa a voltar a Pokebola.
Mary: Houndoom, me obedeça.
 Professor Carvalho: Não adianta falar ele é igual a um Pikachu de um treinador, não queria entrar na Pokebola.
Sam: Que estranho, mas tudo bem. Hey Mary! Vamos logo para Cidade de Veridiam, dizem que há um ginásio lá.
Mary: Ok Sam! Tchau Professor Carvalho e Max. Mas Sam eu vou sozinha nesta aventura.
Sam: Sozinha?! Mas é que... A sim tudo bem. Temos rumos diferentes e precisamos nos virar sozinhos né?
Mary: Isso mesmo.
Sam: Ok! Eu e meu Squirtle seremos a melhor dupla Pokémon.
Mary: Não mesmo, eu e meu Houndoom iremos ser os mais fortes.
Sam: Então adeus!
Mary: Não isso é só um até logo, pois ainda iremos nos ver nessa aventura.
Então Mary e Sam seguem rumos distantes indo para a Cidade de Veridiam, Enquanto isso Max procura treinar seu Abra para vencer Mary.

Não percam os próximos episódios desta aventura incrível!
Previous
Next Post »
Thanks for your comment