00



Caso mil
oitocentos e noventa e dois. Talvez o pior caso que já tive. Estávamos atrás de um suspeito de um assassinato que aconteceu dois anos antes daquele. Eu, Steve Walker e meu companheiro Dylan erámos encarregados pelo caso.
Conforme o planejado, eu e Dylan estávamos frente à casa do suspeito, arrombamos a porta e não encontramos ninguém, andamos pela casa para procurar pistas sobre o homem assassino. Até que ouvi um barulho na frente da casa, deixei meu companheiro cuidado da casa e fui atrás para ver o que se tratava. Vi uma sombra muito suspeita e a segui. A tal casa ficava perto de uma área de construção, a sombra subiu até os edifícios que já estavam quase prontos, no meio da subida, numa área plana, Dylan me ligou, ele parecia assustado, respirava ofegante, e não conseguia dizer direito o que havia acontecido, eu perguntava a ele o que havia acontecido. Ele me disse:
                – U-um mon-monstro!
Não entendia o que havia acontecido, e ele me tentando me dizer algo que não conseguia entender... palavras soltas... monstro, criança, olhos vermelhos, medo... sangue.
Fiz uma suposição que havia um monstro que havia matado a criança, porém Dylan dizia que não era aquilo.
                – Steve... deixe o caso, fu... – nesse momento ouvi um barulho, ruído, parecia que alguém estava devorando algo, não escutava mais Dylan, e ouvi uma risada de criança.
Eu estava preocupado com meu amigo, gritava o nome dele, mas ele não me respondia, não entendia o que estava acontecendo... Até que ouvi uma voz de menina, a mesma que ouvi no celular, porém ela parecia que estava atrás de mim, eu me virei e...
Vi uma criatura como Dylan havia me avisado, monstro, criança, olhos vermelhos, medo... sangue...
Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
Thanks for your comment